A relação entre Edenílson e o torcedor do Internacional tem sido conturbada. Em momentos chave da temporada, como na partida contra o Melgar pela Copa Sul-Americana, o jogador não correspondeu – inclusive, perdeu um dos pênaltis na disputa.
No entanto, os ânimos parecem estar se apaziguando. Na vitória do Inter por 4 a 0 sobre o Juventude na noite de ontem, segunda (29), Edenílson foi vaiado ao entrar em campo, mas aplaudido no final da partida, quando cobrou a penalidade decisiva.
Além disso, um registro feito pelo fotógrafo Jefferson Botega mostra Edenílson direcionando um pedido de desculpas ao torcedor colorado.
“Não é fácil, eu segui trabalhando e é ainda mais difícil por ser um remanescente. Mas, fico feliz pelo gol e pela vitória. A equipe fez um grande jogo hoje. Foi um período difícil pra todo mundo. A gente sabe do peso para quem está há mais tempo. O torcedor luta com a gente há anos por títulos, mas nosso time soube crescer depois da eliminação”, disse Edenílson após o jogo.
Agenda colorada
O Internacional volta a campo neste domingo (4), às 16h, para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Juventude deixou o Colorado na 5ª posição, com 42 pontos