A cantora Anitta completa 30 anos de vida nesta quinta-feira (30). Com mais de dez anos de carreira, a cantora já emplacou grandes hits ao longo dos anos, em especial a música “Envolver”, que alcançou a primeira posição de música mais ouvida no mundo no aplicativo Spotify.
O sucesso tanto nacional quanto internacional de Anitta fez com que a carreira artística encontrasse o mundo do futebol durante sua jornada. Relembre alguns momentos da cantora no esporte.
Anitta e sua relação com o esporte
Anitta já fez apresentações antes da decisão de três títulos internacionais. A cantora se apresentou nas finais da Libertadores de 2019 e 2021, no Peru e no Uruguai, respectivamente.
No primeiro show, ela deu sorte para seu estado natal, já que o Flamengo sagrou-se campeão sobre o River Plate. Porém, a segunda oportunidade não trouxe muita sorte, pois o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras na decisão.
A cantora também se apresentou antes da final da Copa América de 2019, no Maracanã, junto do cantor porto-riquenho Pedro Capó. Na ocasião, o Brasil faturou o título sobre o Peru.
Mas a relação de Anitta com o esporte vai além de suas performances artísticas. A cantora já teve relacionamentos e affairs com alguns atletas, inclusive Neymar. Anitta ficou com o jogador no camarote da Sapucaí durante o carnaval de 2019.
No mesmo ano, Anitta namorou o surfista Pedro Scooby por três meses. Pedro explicou que o casal não deu certo por “serem duas pessoas de personalidade forte”.
Além dos brasileiros, a cantora teve um relacionamento com Tyler Boyd, wide receiver do Cincinnati Bengals, time de futebol americano da NFL. A própria Anitta revelou o caso dos dois no programa do jornalista Jimmy Fallon, pouco antes do SuperBowl 56 (o qual os Bengals jogaram contra o Los Angeles Rams).