A caneta de Arrascaeta em cima de Carlos Alberto no Jogo das Estrelas, no fim do ano passado, continua dando o que falar. Nesta quinta-feira (16), Getúlio Vargas, amigo do ex-jogador, deu detalhes sobre a sua reação um dia após o drible.
No programa “Donos da Bola”, da “TV Bandeirantes”, Getúlio foi sincero e afirmou que Carlos Alberto não parecia estar tão irritado como ficou algum tempo depois, chegando até a ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo.
“Ele não pegou essa pilha toda. Teve um dia que estava todo mundo no estúdio, Sérgio Maurício, Ricardo Rocha, Washington “Coração Valente”, e eu pedi para reproduzir o lance nele. Aí eu peguei uma bola e dei uma caneta nele. Para a gente, ali na Band, ele não passou recibo“, disse o ex-goleiro que continuou:
“No dia a dia, ele não passou isso pra gente. E eu zoei ele várias vezes. O sonoplasta do programa botava aquela música “Caneta Azul”, e ele estava de boa. Nas redes sociais, a galera faz essas brincadeiras de “alugou um triplex na mente dele”, mas eu não senti isso no dia a dia“, finalizou Getúlio.
A agressão citada acima foi justamente o motivo que levou Carlos Alberto a ser demitido da Band na última semana. Além disso, desde o lance o ex-jogador vinha trocando farpas e provocações com flamenguistas. O comentarista também xingou os jogadores Rubro-Negros em um vídeo nas redes sociais após a eliminação na semifinal do Mundial de Clubes, diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita.