Al-Hilal tem novo craque na mira após ouvir NÃO de Mbappé

Após ouvir a negativa de Mbapppé, outro nome entrou na lista do Al-Hilal neste mercado de transferência: o atacante Victor Osimhen, do Napoli. Para contra com o jogador, o time de Jorge Jesus apresentou uma proposta de incríveis 140 milhões de euros pelo atleta (cerca de R$ 732 milhões na cotação atual).

Apesar dos valores serem exorbitantes, o Napoli ainda quer uma proposta ainda maior pelo atelta, pedindo 150 milhões de euros pelo jogador. O valor foi fixado pelo próprio presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, que não quer perder o nigeriano de 24 anos.

Após uma temporada avassaladora com a camisa do Napoli, onde o atacante levou a equipe italiana ao título da Serie A após muitos anos, Osimhen atraiu olhares não só do mundo árabe como também de gigantes europeus como o próprio Real Madrid e o bilionário PSG. O jogador foi um dos pilares da grande temporada, sendo o artilheiro da Série A.

Ao todo, Osimhen marcou 31 gols em 39 partidas pelo Napoli na última temporada. Aos 24 anos, veste a camisa do clube desde 2020, quando foi vendido pelo Lille, por 80 milhões de euros. Ele também é destaque da seleção nigeriana: em 26 jogos, anotou 17 gols.

Osimhen descarta Al-Hilal e quer continuar em Nápoles

Sondado por grandes clubes europeus, o nigeriano descartou uma possível saída do Nápole e pretende continuar para a próxima temporada. Recentemente, o atacante se declarou aos torcedores e ao clube e confirmou sua permanêcia na Itália.

“Nunca vi uma cidade tão louca por futebol quanto Nápoles. Os napolitanos mostram todo o seu amor pelos jogadores de futebol. E onde quer que eu vá, eles sempre me respeitam. As crianças me amam, muitas pessoas me admiram, me idolatram usando uma réplica da minha máscara. Isso mostra o trabalho árduo que eles reconheceram e o que isso significou para eles”, disse Osimhen.

“Para mim não há lugar melhor do que este. Estou muito feliz por ter tomado a decisão certa de vir para cá. Agora estou ‘viciado’ em troféus porque o Scudetto é a minha primeira taça como profissional. Mal posso esperar para a nova temporada começar”, finalizou.