O São Paulo anunciou uma nova patrocinadora nesta sexta-feira (15). O Tricolor fechou acordo com a Ademicon, empresa de consórcio e investimentos.
A empresa assinou contrato até o fim de 2024 e terá logo estampado na parte da frente do uniforme.
Patrocinadora do São Paulo
O presidente do clube, Julio Casares, celebrou a parceria e disse que a empresa não é apenas uma patrocinadora, mas sim uma sócia do São Paulo.
“Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portfólio grande de oportunidades de consórcio”, afirmou
A empresa será responsável por criar a plataforma “SPFC consórcio”, que os torcedores poderão fazer diversos consórcios, como automóveis e viagens, com a marca do Tricolor.
“Negociamos há um ano. É importante deixar claro que o consórcio do São Paulo vai ser gerido pela Ademicon, que tem toda a expertise. O São Paulo vai dar a sua marca e terá uma remuneração além do dinheiro do patrocínio. Será de todo nosso interesse incentivar o torcedor através das nossas plataformas de mídia”, explicou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.
A estreia do uniforme com o logo da Ademicon acontecerá no próximo domingo (17), quando o São Paulo enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).