Em semana decisiva e importante no cenário nacional, o Flamengo chega novamente em movimentações, desta vez nos bastidores do clube. Se desdobrando até o momento entre críticas e polêmicas, um dirigente será liberado da equipe e terá que buscar um novo destino para a sequência do ano. Trata-se de Guilherme Kroll, vice-presidente de Esportes Olímpicos do time carioca.
Vale ressaltar que o profissional já foi informado que deixará o cargo e encerrará sua passagem pelo Flamengo. No entanto, até o momento, a informação não chegou de maneira oficial. A notícia foi compartilhada em um primeiro momento pelo portal ‘O Globo’, publicando que Guilherme Kroll deve ter sua saída confirmada pelo clube carioca na próxima segunda-feira (4).
Assim, a decisão deve se desdobrar apenas após o próximo jogo do Sesc Flamengo, em São José, sábado (2), às 18h30 (Horário de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil, em confronto contra o Praia Clube. A demissão de Guilherme Kroll está ligada a própria postura do profissional em relação à algumas situações, assim como o desgaste em relação à atual diretoria.
Flamengo deve analisar possibilidades após demissão oficial
‘O Globo’ compartilhou algumas informações de fontes do clube, que comentam que Kroll chama muita atenção, especialmente entre polêmicas. Assim, a diretoria entende a necessidade de afastar o profissional do Flamengo. Até o momento, o dirigente responsável por preencher a vaga ainda não foi escolhido, mas não deve demorar para ser selecionado.
Após o anúncio oficial da saída de Guilherme Kroll do Flamengo, o nome do substituto deve começar a ser especulado nos bastidores, com o intuito de dar continuidade aos projetos envolvendo o vôlei e o basquete do clube carioca, que chegam em importante destaque no esporte nacional. A torcida acompanha as possibilidades de perto.