Na lanterna do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco da Gama realizou uma reunião emergencial com a 777 Partners, e conseguiu a liberação de recursos para buscar jogadores no mercado de transferências nos últimos cinco dias de janela.
Nos últimos dias, três reforços já foram apresentados: Praxedes, Paulinho Paula e Sebástian Ferreira. O Gigante da Colina corre contra o tempo para conseguir suprir todas as necessidades do elenco. Recentemente, o clube realizou ofertas por Michael Santos, do Talleres, Robert Rojas, do River Plate, e Jorge Carrascal, do CSKA.
A tendência é que o Almirante apresente sua “cartada final” em pelo menos uma destas negociações. O time carioca deve focar na chegada de um camisa 10, algo que é sonhado desde o início do ano. No olhar da diretoria, Carrascal é um nome adequado para esta função.
777 não quis nem saber e anunciou importante mudança no Vasco
Na última terça-feira (25), a 777 Partners anunciou mudanças na administração do Vasco da Gama. Luiz Mello deixará de ocupar o cargo de CEO do clube e iniciará uma transição para um cargo executivo no 777 Football Group, que será concluída no dia 1º de agosto.
Desta forma, Lucio Barbosa foi nomeado como CEO interino do time cruzmaltino. Lucio atua como Diretor Financeiro da SAF do Vasco desde 2022. De acordo com o comunicado, ele tem passagens por empresas como Apple, GE Energy, KPMG, Deloitte e Ceptis.
“Como todos os que se importam profundamente com o Vasco da Gama, quero ver resultados melhores do que vimos até agora nesta temporada. Gostaria de garantir aos nossos incríveis torcedores que todos os envolvidos com o clube estão trabalhando duro todos os dias para deixá-los orgulhosos e estou confiante de que começaremos a mostrar melhores resultados em breve”, disse Josh Wander, fundador e sócio-gerente da 777 Partners.
Luiz Mello foi alvo de muitas críticas por parte da torcida do Almirante devido à péssima fase do clube. No momento, o Vasco se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro, somando apenas nove pontos em 15 partidas.