O Campeonato Piauiense 2024 contou com um lance curioso logo na primeira rodada, quando o goleiro Oscar, agora ex-Corisabbá, marcou uma espécie de gol contra em confronto contra o Oeirense. O atleta comentou pela primeira vez sobre a jogada que contribuiu para sua saída do time de Floriano. Assim, explica que a situação já se desdobrava muito antes do gol.
Em entrevista, o jogador contou que, antes do lance que proporcionou o gol para o time adversário, ele teria enfrentado uma pancada na cabeça, algo que o deixou com os sentidos comprometidos. Logo após o tento, o goleiro cai, apontando algum problema. No entanto, explica que decidiu dar continuidade à atuação, mesmo se mostrando desorientado naquele momento.
“Pode ver nitidamente no jogo, aos 4 minutos, eu levei uma pancada na cabeça. O jogador bateu com o joelho na minha cabeça. No lance eu fiquei tonto, a vista escureceu e eu, por teimosia, optei por continuar no jogo. Eu não queria sair naquela altura do jogo não. Quando aconteceu o lance do cruzamento, que eu só vim ver depois, eu não estava enxergando direito, eu estava só escutando as vozes dos meus companheiros”, explicou Oscar, ex-goleiro do Corisabbá.
Goleiro detalha conturbado momento na vida pessoal
Oscar negou qualquer possibilidade de ter se vinculado com um esquema de manipulação de resultados, algo ligado às apostas do esporte. Assim, sem time, Oscar garantiu que a saída da Águia de Floriano foi uma escolha do próprio atleta, por entender que não há clima para sua permanência no time, contando um momento conturbado em sua vida pessoal.
O goleiro ressaltou a perda dos pais e um divórcio, assuntos extracampo que influenciam de alguma maneira. “Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Não tenho mais meu pai, não tenho mais minha mãe, me separei há pouco tempo, aí eu mesmo optei por estar saindo, porque não tem clima para continuar no clube depois daquilo”, revelou.