O Vélez Sarsfield busca se reforçar para a sequencia da Copa Libertadores da América e pode tirar o zagueiro Diego Godín do Atlético-MG.
O jogador de 36 anos acabou perdendo espaço após receber criticas da torcida, apesar disso, ainda é considerado uma peça de valor no elenco do técnico Turco Mohamed.
Por outro lado, caso surja uma proposta que agrade, a diretoria não deve fazer jogo duro para liberar o defensor que recebe atualmente cerca de R$ 1 milhão por mês. Outro fator é que Godín tem contrato com o Galo apenas até o final do ano, ou seja, a partir de julho já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.
Por fim, outro clube argentino que manifestou interesse no zagueiro foi o River Plate, mas as tratativas acabaram não avançando.
Confira os números de Diego Godín, que pode ir para o Vélez Sarsfield
O atleta revelado no Cerro, do Uruguai, possuí passagens de destaque no Atlético de Madrid, da Espanha, na Inter de Milão e no Cagliari, ambos da Itália, e chegou ao Atlético para ser uma das referências do plantel.
Com o retorno de Junior Alonso, que havia sido vendido ao Krasnodar, mas retornou em função dos ataques russos à Ucrânia, a dupla prometia ser segura e quase impenetrável. Contudo, o uruguaio demonstrou estar em declínio físico e não conseguiu repetir as boas atuações demonstradas no Velho Continente.
Em 2022, de acordo com o site oGol, especializado em estatísticas e dados, Diego Godín participou de apenas nove partidas com a camisa do Galo e marcou um gol.