Fracassou no São Paulo e agora acabou preso e envolvido com droga

Em notícia que surpreendeu o torcedor do São Paulo, o jogador de futebol argentino Ricardo Centurión, velho conhecido da equipe, foi parado por um posto policial em Buenos Aires, ainda nesta sexta-feira (1º). O atleta teria tentado fugir das autoridades, e assim que foi encontrato, testou positivo para cocaína. Em relação ao álcool no sangue, testou negativo.

As informações foram compartilhadas pelo jornal argentino ‘La Nacion’. Atleta que vestiu as camisas de Boca Juniors e São Paulo, estava em uma Mercedes, quando foi notado pela polícia local. Assim que parou no posto, o jogador deu partida em mais um momento no carro e fugiu. Ainda assim, não conseguiu deixar a polícia para trás e foi pego logo em seguida.

Analisando detalhes dentro da Mercedes, as autoridades encontraram um cigarro e uma flor de maconha, que acompanhavam o jogador no carro. Ainda no automóvel, foram encontrados alguns remédios psiquiátricos, e o carro foi levado como uma medida pelos policiais. Centurión atuou como atleta do São Paulo entre 2015 e 2017, e não deixou uma importante marca.

Ex-jogador do São Paulo acumula problemas com a polícia

Atualmente, o atleta veste a camisa do Barracas Central, da Argentina, mas segue sem grande minutagem em campo, atuando pela última vez no dia 16 de abril. Vale ressaltar que não é o primeiro problema de Centurión com a polícia. Em setembro de 2016, quando deixava um local destinado à boliche, o jogador bateu uma BMW em três carros e fugiu.

No entanto, em 2017, o assunto foi ainda mais preocupante, quando Melina Tozzi, ex-namorada do atleta, o denunciou por violência de doméstica, garantindo ameaças e ataques. Um ano depois, não foi diferente, e Centunión foi parado novamente por um posto policial, quando decidiu se recusar a realizar o teste do bafômetro. Naquele momento, tentou subornar os policiais.