Após a importante conquista da Copa Libertadores da América, junto ao Fluminense, o técnico Fernando Diniz volta a sua atenção à Seleção Brasileira, em preparação para os próximos desafios. No dia 21 de novembro, o Brasil enfrentará a Argentina, às 21h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo com a proximidade, a CBF ainda tem um problema para resolver.
A entidade ainda não conseguiu disponibilizar a venda os ingressos para o confronto entre Brasil e Argentina, que terá como palco o Maracanã, na próxima semana. Os bilhetes ainda não estão à disposição, já que o acordo entre CBF e o estádio do Rio de Janeiro ainda não foi assinado. De acordo com fontes do ‘UOL’, o documento está próximo de ser definido.
Vale ressaltar que restam 10 dias para o grande encontro do futebol mundial. A CBF entende que deve aguardar para que todos os detalhes estejam definidos, buscando a assinatura para evitar possíveis problemas no futuro. Assim, a torcida aguarda mais informações sobre o assunto, na tentativa de se programar para a compra dos ingressos, algo que certamente será disputado.
CBF acompanha alta demanda para Brasil e Argentina
Até mesmo alguns nomes próximos aos jogadores, realizaram contato com a CBF para garantirem os camarotes, mas não contaram com uma resposta positiva. A partida terá uma demanda alta, não apenas por trazer uma nova formação ao comando de Fernando Diniz, mas por contar com a presença de Messi, atleta que pode se despedir do Maracanã no confronto.
Para o torcedor que conseguir o ingresso para a partida, poderá acompanhar, possivelmente, a última atuação de Messi em território brasileiro. Vale ressaltar que o ídolo mundialmente conhecido, já confirmou que não estará disponível para a Copa do Mundo de 2026. Por isso, não terá outra oportunidade em confrontos de Eliminatórias no Brasil.