O meia Johnny está na contagem regressiva para deixar o Internacional. O jogador de 22 anos está acertado com o Real Betis e se despede do Colorado no fim da temporada.
Com mais seis jogos para disputar este ano, Johnny tem sido um dos destaques da equipe de Eduardo Coudet.
Johnny no Internacional
O meia norte-americano foi o principal jogador do Internacional na vitória sobre o Cruzeiro no último domingo (5). Ele deu a assistência para o gol de Wanderson e se destacou defensivamente com três desarmes, cinco interceptações e oito duelos ganhos.
Ser garçom tem se tornado uma característica de Johnny nos últimos jogos. Além da partida contra a Raposa, o meia deu uma assistência na partida contra o Coritiba no dia 29 de outubro.
Desde a chegada do técnico Eduardo Coudet, Johnny é um dos pilares da equipe, superando as desconfianças da primeira metade da temporada. Suas grandes atuações renderam convocações para a seleção dos Estados Unidos.
O jogador deve ser chamado novamente para os compromissos da próxima data Fifa, em que os norte-americanos enfrentam Trinidad e Tobago pelas quartas de final da Liga das Nações da Concacaf.
Pelo Internacional, Johnny ainda fará mais seis jogos antes de se transferir para o Real Betis. O negócio foi fechado em seis milhões de euros (quase R$ 32 milhões) mais bônus de um milhão de euros por metas esportivas.
Durante as negociações, ficou acordado que o Colorado manteria 20% dos direitos econômicos do jogador, visando uma futura venda.
Johnny será titular do Internacional para o duelo contra o Fluminense nesta quarta-feira (8) pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília).