Mesmo distante, o PSG ainda não desistiu de ter Zinedine Zidane como treinador na próxima temporada e preparou uma última proposta.
De acordo com o jornal ‘Mundo Deportivo’, o francês se reuniu com Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, que lhe apresentou um projeto juntamente com um salário astronômico. A base salarial seria de 25 milhões de euros por temporada, ultrapassando os vencimentos de Diego Simeone, do Atlético de Madrid, que hoje é o técnico mais pago do mundo.
Não houve uma resposta de imediato e uma nova reunião deve ser marcada para breve. Apesar disso, o ex-comandante do Real Madrid prioriza assumir o cargo da seleção da França após a Copa do Mundo de 2022, que ocorre entre novembro e dezembro, no Catar.
Vale ressaltar que o argentino Maurício Pochettino ainda está a frente da equipe, mas mesmo assim, o clube parisiense já está em busca de um substituto, devido aos resultados aquém do esperado que atual treinador apresentou nesta temporada.
Como foi a temporada do PSG
A equipe entrou 21/22 com o objetivo de conquistar a tão sonhada taça da UEFA Champions League pela primeira vez em sua história. Entretanto, acabou sendo eliminada pelo Real Madrid, nas oitavas de final da competição, adiando o sonho mais uma vez.
Nacionalmente, ficou apenas o título da Ligue 1, conquistado com quatro rodadas de antecedência, ao total, foram 26 vitórias, oito empates e somente quatro derrotas na campanha. Por outro lado, na Copa da França, nova queda nas oitavas de final, para o Nice, nos pênaltis.