O técnico Fernando Diniz vive agitada temporada na carreira, especialmente por se dividir no comando do Fluminense e da Seleção Brasileira. No entanto, já na reta final do ano, o treinador recebe a notícia da lesão de Casemiro, na coxa, que o deixará de fora dos próximos compromissos do Manchester United. Para o Brasil, o jogador pode ser desfalque nos dois próximos desafios.
A Seleção Brasileira retorna aos gramados no próximo dia 16 de novembro, em confronto contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, não para por aí, já que no dia 21 de novembro, receberá a Argentina no Maracanã, um encontro que atrai olhares pela rivalidade criada ao longo dos anos. Com a lesão de Casemiro, Diniz terá que estudar uma segunda opção.
Os exames médicos realizados, mostraram uma lesão do tendão da coxa de Casemiro. O jogador sentiu dores durante a derrota do Manchester United para o Newcastle, na última quarta-feira (1°). Mesmo sem a possibilidade de afirmar um prazo sobre a recuperação do jogador, o clube informa que o atleta será ausência entre as opções da equipe, por algumas semanas.
Diniz volta atenção à decisão do Fluminense
Casemiro compareceu na lista de convocados nas duas datas Fifa da seleção brasileira, ao comando de Fernando Diniz. Contudo, o atleta deve ficar de fora da próxima escolha do treinador, que será divulgada na próxima segunda-feira (6). Para o treinador brasileiro, Casemiro era nome certo para os próximos compromissos, especialmente por sua experiência em grupo.
Mesmo com a importante responsabilidade em mãos, o técnico Fernando Diniz se mostra completamente focado na decisão do Fluminense. O Tricolor entra em campo no próximo sábado (4), para enfrentar o Boca Juniors na final da Copa Libertadores da América. Para o treinador, será a tentativa de cravar a primeira taça da equipe, no torneio continental.