O São Paulo vive temporada extremamente especial ao lado do torcedor, principalmente após a conquista da sonhada Copa do Brasil, a primeira de toda sua história. Por se tratar de um momento marcante ao time, as grandes peças do elenco não mediram esforços para estarem em campo. Ainda assim, James Rodríguez pode não ter sido utilizado da maneira como gostaria.
Em importante revelação, Rafinha comentou sobre um sentimento ainda desconhecido de James Rodríguez. Na última segunda-feira (23), o lateral garantiu que o colombiano não se mostrou satisfeito com a ausência nas opções do técnico Dorival Júnior, na importante decisão da Copa do Brasil. Na ocasião, o São Paulo superou o Flamengo para ficar com a taça.
“Ficou (chateado) e muito. Coitado do Dorival. Você vai ali, tenta assoprar, mas é complicado. O cara quer jogar. O pessoal falava que ele era muito tranquilo. Eu dizia que ele é profisssional. Ele respeita todo mundo, não solta “letrinha”. Se ele tem um problema com o treinador, ele fala. Uma final dessas, quem não quer fazer parte?”, revelou ele, em entrevista ao “Boleiragem”, programa do Sportv.
Rafinha elogia atuação de James contra o Grêmio
Além disso, Rafinha confirmou as especulações do torcedor, garantindo que teve participação significativa na negociação do São Paulo com James, que terminou de maneira positiva. “A gente faz uma força. Falava para ele vir. “Vem para cá, vamos ser campeões aqui no Brasil. Aí fora você não vai gostar. Vem para cá, é pertinho da Colômbia”, continuou.
Além de ter revelado a chateação de James, Rafinha ainda aproveitou para elogiar o companheiro, que conquistou um importante destaque em partida contra o Grêmio, no último sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como revela o lateral, o meia-campista colombiano é diferenciado, algo que significa uma vantagem evidente do São Paulo sobre os adversários.