Esses craques tomaram uma decisão inesperada e aposentaram em times surpreendentes

O fim de carreira de muitos atletas acaba sendo melancólico diante da brilhante carreira que construiu como jogador. Muitos craques acabam por prolongando sua atividade no futebol e com isso perdem espaço em gigantes e acabam atuando por clubes pequenos. Veja cinco casos de lendas brasileiras que jogaram por times alternativos no fim da carreira:

Ronaldinho Gaúcho

Um dos mais lendários da história, Ronaldinho fez carreira no Barcelona, Flamengo, Atlético-MG, PSG e Grêmio, mas acabou acertando com o Querétaro do México um contrato de dois anos. O Bruxo ainda finalizou a carreira no Fluminense sem nenhum brilho.

Edmundo

Conhecido por fazer sua carreira no Vasco da Gama e no Palmeiras, principalmente, o atacante no fim de carreira atuou pelo modesto Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, antes de retornar ao Vasco para se aposentar.

Neto

Grande craque do Corinthians na década de 90, o meio campista foi mais um a atuar por times com pouca tradição, tendo jogador nos inexpressivos Deportivo Itália e Araçatuba. Hoje é comentarista da Band e principal voz corintiana na TV.

Vampeta

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, o volante marcou seu nome na história atuando por gigantes do Brasil, como Corinthians, Flamengo, Fluminense e Vitória. Apesar disso, no fim da carreira atuou pelos modestos Juventus-SP e Grêmio Osasco.

Denílson

Mais um que esteve presente na conquista da Copa do Mundo de 2002, o atacante chegou a ter uma boa carreira na Europa, pelo Real Bétis, mas assim como os outros citados caiu de rendimento e terminou a carreira de forma bastante triste, no Itumbiara, de Goiás.