O técnico Dorival Jr vai reencontrar o Flamengo na final da Copa do Brasil no próximo domingo (17). O profissional foi alvo de questionamentos sobre a partida após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Internacional, na última quarta-feira (13), pelo Brasileirão.
Questionado sobre uma possível ‘vingança’ no duelo com o Rubro-Negro, Dorival foi sincero na resposta e garante não vai para a final com esse sentimento.
“Eu sou muito sincero com você. Penso muito mais no São Paulo do que própria e individualmente na figura do treinador, do Dorival, que no ano passado esteve no Flamengo. Só tive alegrias lá dentro, grandes momentos. Sou muito grato pela oportunidade que tive, nunca questionei a posição tomada, sempre respeitei, e não será nesse momento que vou mudar tudo o que disse a respeito da equipe em que estava“, disse.
O profissional continuou falando a respeito da partida e afirmou que está totalmente concentrado em dar o título, que seria inédito, da Copa do Brasil ao São Paulo.
“Nunca me alterei, nunca justifiquei qualquer situação. Entendi a tomada de posição da diretoria [do Flamengo], respeitei e hoje estou à frente do São Paulo com a possibilidade de uma conquista inédita para o clube. Para mim tem um valor muito grande. Só de sentir o calor do torcedor são-paulino, o resgaste da confiança em sua equipe, isso para mim não tem preço. Minha maior alegria será o momento que eu conseguir dar um grande título à torcida são-paulina pela confiança que deposita, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e pelo comprometimento que esses jogadores têm“, acrescentou.
Flamengo e São Paulo fazem o primeiro duelo da final da Copa do Brasil no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), no Maracanã.