O jogador do Manchester United, Jadon Sancho, foi visto pela primeira vez desde o seu embate com Erik ten Hag, técnico do time. Fotos o mostram numa festa de aniversário de um astro da NBA em Nova York. Esta situação ocorre em um momento em que a permanência de Sancho no Manchester United está incerta.
Tendo sido preterido pelo treinador holandês devido ao que foi descrito como um “desempenho em treinamento” insatisfatório em sua última partida contra o Arsenal, Sancho agora deve lutar mais pelo seu lugar na equipe ou aceitar um papel no banco.
Sancho foi fotografado em uma celebração nos Estados Unidos, em comemoração ao aniversário de Aaron Wall. Também estava presente o companheiro de equipe de Sancho no United, Aaron Wan-Bissaka. A foto mostra Sancho vestindo uma camiseta azul marinho com uma corrente ao redor do pescoço e calça preta com tênis brancos. Wan-Bissaka, por sua vez, usava uma camiseta vinho e calças camufladas na festa na Big Apple.
Consequências do conflito e futuro de Sancho no Manchester United
Espera-se que ambos os jogadores retornem a Carrington nesta semana, antes do próximo jogo do United no sábado, em casa, contra o Brighton. Sancho não deve começar a partida, devido às tensões entre ele e Ten Hag. No entanto, espera-se sua participação na convocação do dia do jogo, apesar de ter sido deixado de lado contra o Arsenal.
Em resposta à pergunta sobre por que Sancho não havia sido escolhido em sua equipe contra o Arsenal, Ten Hag deu uma resposta contundente, dizendo: “Jadon, por suas performances nos treinos, não foi selecionado. Você tem que atingir um nível todos os dias no Manchester United e podemos fazer escolhas na linha de frente. Então, para este jogo, ele não foi selecionado”.
Sancho rebate críticas e expressa sua opinião
Sancho procurou esclarecer seus comentários, alegando que eles eram “completamente inverídicos”. Ele declarou: “Por favor, não acredite em tudo o que você lê! Não vou permitir que as pessoas digam coisas que são completamente falsas.
Conduzi-me muito bem nos treinos esta semana. Acredito que existem outras razões para esta questão que não vou entrar, fui um bode expiatório por muito tempo, o que não é justo! Tudo o que quero fazer é jogar futebol com um sorriso no rosto e contribuir para a minha equipe”. Sancho e Ten Hag estavam se preparando para conversas cara a cara esta semana para aliviar as tensões e resolver o futuro do jogador.
Foi feita uma oferta para que Sancho se junte a Steven Gerrard no Al-Ettifaq, mas o empréstimo foi descartado pelo Manchester United, pois o clube da Pro League saudita se recusou a atender ao preço pedido por Sancho. O seu ex-clube, Borussia Dortmund, também tem sido apontado como um possível destino em janeiro, após os alemães terem alinhado uma surpreendente proposta de empréstimo.