Ao que tudo indica, o Nottingham Forest terá dias agitados com pelo menos meia dúzia de reforços chegando à equipe. Steve Cooper, treinador do time, espera movimentações significativas e negociações de peso nos próximos dias. Esse entusiasmo decorre do avanço nas negociações para a contratação de vários jogadores.
Nomes como Nuno Tavares, que pode chegar por empréstimo do Arsenal, e o atacante Callum Hudson-Odoi e o defensor Murillo, do Chelsea e Corinthians respectivamente, são os destaques. O clube segue negociando firmemente e as contratações parecem cada vez mais próximas de se concretizar.
Outra negociação que tem chamado atenção é a possível troca que trará o meio-campista Nicolas Dominguez do Bologna, enviando em contrapartida Remo Freuler. Além disso, o clube ainda possui interesse em Benfica e o goleiro grego Odysseas Vlachodimos. Por outro lado, o clube ainda nutre esperança de garantir seu grande alvo da temporada, Ibrahim Sangare do PSV. Caso não seja possível, Leicester’s Wilfred Ndidi surge como opção alternativa.
Quais são os planos de Steve Cooper para o Nottingham Forest?
Ao debater sobre os próximos passos, Cooper demonstra otimismo: “Esperamos que sejam dias agitados”, afirmou, após a derrota por 1-0 para o Burnley na Carabao Cup. Ele reforça que o plano desde o final da última temporada sempre foi trazer certos jogadores para determinadas posições. Agora, segundo ele, é hora de a ação acontecer e realizar essas contratações.
Enquanto novos jogadores são esperados, alguns do atual elenco devem sair. Lewis O’Brien, por exemplo, deve se transferir para o Middlesbrough. Brennan Johnson também segue sendo um alvo de interesse, com o Tottenham preparado para fazer uma oferta pelo internacional galês e com o Chelsea e o Atlético de Madri de olho no jogador.