O grande astro do Manchester City, Haaland protagonizou uma lamentável cena em saída do CT do Bryne FK, clube onde foi revelado. O jogador foi cercado de jovens que pediram autógrafos ao noruegues, no entanto, um deles não tinha camisa do time inglês, somente do rival Liverpool, motivo pelo qual o atacante se negou a dar o autógrafo.
“Eu não posso autografar uma camisa do Liverpool, desculpa. Traga uma camisa do City na próxima vez e eu te darei um autógrafo”, disse o jogador. Apesar da triste notícia para o jovem, Haaland ficou e conversou com eles sobre treinamentos e foi muito abraçado e bem recebido por elas.
O astro norueguês é uma das principais revelações do futebol mundial e vem sendo cada vez mais enaltecido pelos fãs pelo grande futebol que vem apresentando. Na temporada passada foi o grande nome do Manchester City na conquista da tríplice coroa e é forte candidato a vencer a Bola de Ouro.
De Bruyne elege melhores promessas e Haaland está no topo
Em uma entrevista concedida a um jornal britânico, o meia De Bruyne, parceiro de Haaland no City não ficou em cima do muro e listou as três maiores promessas colocando o noruegues, Vini Jr e Mbappé no pódio, nessa sequência sobre quem vencerá a bola de ouro primeiro.
Em primeiro lugar, colocou Haaland. “Acho que ele pode ganhar, mas é só uma percepção minha. Não há nada que a gente possa fazer para mudar isso”, disse o meia, que também está na disputa pelo prêmio nesta temporada.
“Vini foi incrível, então vou colocá-lo em segundo. Eu não sei o que vai acontecer esse ano com Mbappé. Acho que isso é duro para ele. Os rumores indicam que ele vai para o Real Madrid, aí talvez ele ganhe a Bola de Ouro, mas acho que o Haaland ganha antes, porque ele tem a chance de vencer esse ano”, finalizou na análise o meia.