A queda precoce nas oitavas de final da Libertadores gerou uma grande revolta na torcida do Flamengo. Isso fez com que a diretoria adotasse algumas medidas de segurança na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (11).
O CT do clube foi cercado por viaturas da Polícia Militar e teve a segurança reforçada para impedir protestos.
Clima tenso no Flamengo
A preocupação do Flamengo acontece em função do desembarque da delegação nesta manhã. Os jogadores foram recebidos com protesto da torcida e houve confusão entre torcedores, seguranças e policiais militares.
Vídeos da recepção dos jogadores circulam nas redes sociais:
A equipe desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro nesta manhã após o duelo contra o Olimpia no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. O Rubro-Negro perdeu por três a um e foi eliminado da Libertadores.
Temendo que os protestos se estendessem para as dependências do clube, a diretoria solicitou que viaturas da polícia cercassem o CT para garantir a segurança dos atletas e funcionários. Veja:
O Flamengo entra em campo no próximo domingo (13) para enfrentar o São Paulo pela 19ª rodada do Brasileirão em busca da reabilitação na temporada. A partida será realizada no Maracanã, às 18:30h (horário de Brasília).