O atacante Dudu, do Palmeiras, criticou o jornalista Leo Dias após ter sido acusado por reconhecimento de paternidade em sua coluna. Em suas redes sociais, o jogador afirmou que se trata de outra pessoa com o mesmo nome.
Tudo aconteceu por causa de uma matéria publicada no “Portal Leo Dias”, onde diz que uma mulher com o nome de Kauane Vitória teria entrado no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) com um processo na última quarta-feira (21).
Confira a nota publicada pelo atacante palmeirense:
“Que situação desagradável. Não é a primeira vez que esse cidadão, que adora tentar prejudicar a vida alheia, comete um grave equívoco ao falar sobre mim. Não sei se por incompetência, má fé, inveja ou algo do gênero. Isso, quem decidirá, será a justiça“, começa Dudu.
“Meu caro colega, tentarei ser o mais didático possível. Quando uma criança nasce, os pais têm o direito de colocar o nome que bem entendem. Dito isso, existem vários Alfredos, Carlos, Renatos, Joões e diversos outros, como o meu próprio nome, Eduardo. Pra ser mais claro, meu nome é Eduardo Pereira Rodrigues e não sei quantos Eduardos existem no Brasil e no mundo“, prossegue.
“Se, ao menos, tivesse tido o mínimo de cuidado e feito o básico do jornalismo, uma das profissões mais importantes e respeitadas do mundo, não teria cometido tamanha barbaridade, que beira o ridículo“, acrescenta.
O atacante soube da matéria após a vitória sobre o Bolívar, na última quinta-feira (29). Dudu é casado com Paula Caroline Campos, empresária, desde novembro do ano passado.