O goleiro Bruno estará na Justiça mais uma vez. Dessa vez, o jogador está processando o site de notícias “Rlago Notícias”.
Bruno tem audiência marcada para o dia 12 de julho, às 14:15h (horário de Brasília), no Juizado Especial Cível de Cabo Frio para dar continuidade ao processo.
Goleiro Bruno processa site
O ex-goleiro do Flamengo pede uma indenização de R$ 52 mil por “ter a reputação manchada” pelo site. O caso tem relação com uma publicação realizada pelo Rlagos Notícias sobre uma loja de açaí aberta pelo atleta.
Para voltar a ter uma fonte de renda, Bruno abriu uma loja de açaí na região de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A fim de noticiar o acontecimento, o site fez uma matéria com o seguinte título: “Açaí da morte: em regime aberto por assassinato, goleiro Bruno vai vender açaí na periferia de São Pedro da Aldeia”.
Além da indenização por danos morais, Bruno pede a retirada da publicação do portal, com multa de R$ 500 por dia caso a matéria ainda esteja no ar.
O goleiro foi condenado há 22 anos e três meses de prisão pelo assasinato da ex-mulher, Eliza Samúdio, em 2013. Em 2019, Bruno recebeu liberdade condicional pela Justiça do Rio de Janeiro e agora cumpre a pena em regime semiaberto.
O atleta não possui mais restrição de horários para permanecer em casa e busca meios para voltar a conviver em sociedade e ter uma fonte de renda. Ele chegou a assinar com alguns clubes de futebol, mas, na maioria dos casos, teve seu contrato rescindido por pressão popular e dos patrocinadores das equipes.