Uma situação inusitada aconteceu durante treinamento do América Mineiro na segunda-feira (20). O atacante Aloísio levou uma arma de brinquedo para evitar o trote de aniversário.
O “Boi Bandido” quis brincar com os colegas e evitar o famoso “corredor polonês”.
Brincadeira no América Mineiro
Os jogadores do América estavam organizando uma brincadeira para “trolar” os aniversariantes do elenco, entre eles Aloísio. O jogador completou 35 anos de idade.
Para surpreender os companheiros, o atacante levou uma arma de brinquedo e ficou apontando para os colegas no meio do campo. Com isso, ele conseguiu impedir a brincadeira no momento.
Entretanto, a “pistola” de brinquedo era apenas uma brincadeira do atacante, que passou pelo “corredor polonês depois”, segundo informações do clube. O veterano é um dos jogadores mais queridos do elenco.
O “Boi Bandido” ficou marcado internamente no Coelho pelo seu jeito “grosseiro” durante as brincadeiras. Ele recebeu o apelido por comemorar seu gols dando uma voadora na bandeirinha de escanteio e, em algumas ocasiões, apontada para o banco de reservas da sua equipe (sem acertar ninguém).
O clube também informou que essas brincadeiras são comuns na rotina dos jogadores e nada deve ser levado para um lado negativo. Elas ajudam a descontrair o ambiente.
O América Mineiro entra em campo na quinta-feira (22) para encarar o Grêmio pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será no Rio Grande do Sul às 19h (horário de Brasília).