Qual foi o último jogo do Goleiro Bruno antes de ser preso?

Em julho de 2010, o futebol brasileiro entrou em choque com a notícia do envolvimento de Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno, em um crime de sequestro e assassinato. A vítima foi a modelo paranaense Eliza Samudio, com quem o goleiro teve envolvimento amoroso e também um filho.

Na época do crime, Bruno estava na ativa vestindo a camisa do Flamengo e contava com grandes atuações pela equipe rubro-negra. Contudo, pouco antes de ficar à disposição da justiça para o chamado Caso Eliza Samudio, o goleiro protagonizou outras notícias, como o interesse do Milan em tê-lo no elenco para substituir o também brasileiro Dida, que estava de saída do clube ‘rossonero’.

A última partida do Goleiro Bruno antes de sua prisão

O último confronto no qual Bruno atuou com a camisa do Flamengo aconteceu no dia 5 de junho de 2010. Na ocasião, o time rubro-negro enfrentou o Goiás no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo o último jogo das duas equipes antes da pausa para Copa do Mundo 2010, que aconteceu na África do Sul.

O primeiro tempo da partida terminou sem gols, mas logo aos seis minutos da segunda etapa, Rafael Ferreira, mais conhecido como Toró, abriu o placar para o Flamengo, colocando o time rubro-negro em vantagem.

No entanto, aos 39 minutos, Hugo marcou o gol de empate do Goiás e deixou a torcida flamenguista um pouco mais apreensiva. O sofrimento definitivo do time carioca veio pouco depois, aos 42, quando Bruno conseguiu defender, mas Otacílio Neto aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo do gol, garantindo a vitória do time alviverde nos momentos finais do jogo.