A situação de Eduardo Coudet no Atlético-MG parece estar muito ruim e a sua saída uma questão de tempo.
Isso pelo fato do treinador ter adotado um tom de despedida em conversa com o vestiário após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, no Mineirão, neste sábado.
Confira os melhores momentos da partida entre Atlético-MG e Bragantino
Após o resultado considerado ruim, ele discursou para os jogadores e deixou clara a sua insatisfação com o elenco atleticano, e isso irritou Rodrigo Caetano, diretor de futebol, que rebateu dizendo confiar nos jogadores. A situação entre treinador e diretoria ficou quente. Caetano chegou a interromper ele na conversa para dizer que acredita que os jogadores podem brigar pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores.
E agora?
A situação é complexa e vem em um momento que o treinador passará por um período de folga. Por conta da Data Fifa ele passará alguns dias na Argentina com seus familiares e só volta ao Brasil junto ao Galo que só volta a treinar na próxima quarta-feira.
Na coletiva, Coudet não deu nenhum tipo de indício que estaria saindo do Galo, mas adotou uma postura mais seca com os jornalistas, respondendo às perguntas dos jornalistas em frases curtas.
O Atlético só volta a jogar agora em 21/06, após a Data Fifa em confronto direto na sua posição da tabela. O Galo visita o Fluminense fora de casa no Maracanã às 21:30.