O Corinthians segue buscando um novo treinador. O time está sem um desde a saída de Cuca que após a vitória e classificação diante do Remo, alegou que estava passando por problemas familiares.
Desde então, o time alvinegro tem tentado contratar um treinador, de preferência que esteja desempregado. O plano A foi Tite. Após sair da Seleção Brasileira, o gaúcho ainda não assinou com nenhuma equipe. Depois disso, o time tentou Mano Menezes, do Internacional e Roger Machado. Porém, nada avançou
Mas, aguardando uma proposta da Europa, o técnico Tite não quis assinar com o Corinthians e foi muito criticado por um ídolo do Timão: Marcelinho Carioca. Ele relembrou do momento em que o time foi eliminado na pré-Libertadores e que a torcida pressionou para que ele fosse demitido.
— Quando o Corinthians perdeu para o Tolima, o Andrés (Sanchez) bancou o Tite. De lá, ele fez um trabalho extraordinário e foi para a Seleção. Gratidão não tem preço, mas ingratidão tem. O Tite foi ingrato, sim.
A declaração aconteceu no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Ele também na internet, defendeu a contratação de Luxemburgo que apesar de ter tido um grande desafeto, é o melhor treinador com quem já trabalhou. O time está negociando com ele.
Próximo jogo do Corinthians
Agora o Corinthians corre contra o tempo, pois tem um jogo crucial nesta terça-feira (02). O time alvinegro enfrenta o Independiente Del Valle em casa às 21h. Se perder, o Corinthians tem grandes chances de ser eliminado na primeira fase da Libertadores.