O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, foi eliminado da Copa do Rei Saudita na última segunda-feira (24) após ser derrotado por 1 a 0 pelo Al-Wehda. Autor do único gol do confronto, o francês Jean-David Beauguel, afirmou que ficou decepcionado com a postura do craque português após o fim da partida em entrevista cedida ao jornal “L’Équipe”.
“Fiquei surpreso com a atitude dele. Ele me decepcionou. Eu disse a ele que era fã dele e pedi a camisa dele. Ele apertou minha mão sem me olhar nos olhos e com um ar muito desdenhoso. Mesmo durante a partida ele estava chateado e gritou com seus companheiros. Ele é um grande competidor e entendo que tenha ficado desapontado com a derrota”, afirmou o atacante francês.
No entanto, o jogador do Al-Wehda reconheceu a importância de Cristiano para o futebol árabe. “Além do aspecto econômico, que tenho certeza que é positivo. A chegada dele pode impulsionar outros grandes jogadores a virem para cá”, disse Beauguel.
O astro português de 38 anos já soma 14 partidas pelo Al-Nassr, anotando 11 gols e duas assistências. Apesar da boa média na equipe árabe, a postura de Cristiano tem sido alvo de muitas críticas nas últimas semanas. Recentemente, o ex-jogador do PSG e da seleção francesa, Christophe Jallet, detonou as atitudes do atacante em entrevista para o “Canal Plus”.
“O seu comportamento é inaceitável e prejudica a sua reputação. São ações que não gostamos de ver. Ele é uma lenda do esporte e agora está prestes a estragar tudo. Eu teria preferido vê-lo novamente no clube onde se formou. Não entendo porque ele escolheu este passo na carreira”, afirmou o ex-jogador.
Em clássico contra o Al Hilal, disputado na semana passada, CR7 sofreu provocações por parte da torcida rival, que chegou a gritar o nome de Lionel Messi nas arquibancadas. Em resposta, Cristiano fez gestos obscenos em direção aos torcedores.