O clima não anda legal no Bayern de Munique, da Alemanha. Segundo informações publicadas pelo jornal alemão ‘Bild’, o atacante Sadio Mané teria agredido Leroy Sané, companheiro de equipe, após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City, da Inglaterra, no primeiro jogo do confronto pelas quartas de final da Champions League.
Ainda de acordo com o ‘Bild’, Sadio Mané teria ficado insatisfeito com a forma que Sané falou com ele em determinado momento do jogo e acabou dando um soco no colega de Bayern de Munique após a partida. Segundo o jornal, eles tiveram que ser separados pelos outros jogadores no vestiário.
O lábio do alemão ficou sangrando com a agressão do senegalês. Para acalmar as coisas, Sané foi mandado para fora do vestiário. Testemunhas alegam que há marcas no rosto do alemão.
Depois da publicação da notícia pelo jornal, outros veículos da imprensa da Alemanha confirmaram o episódio como, por exemplo, as emissoras “Sport 1” e “Sky Sport”. O Bayern de Munique não emitiu qualquer comunicado sobre o assunto até o momento. Os atletas também não se pronunciaram.
O que teria motivado o estranhamento entre Sadio Mané e Leroy Sané, ambos do Bayern
O motivo da discussão no gramado do estádio Etihad teria sido o seguinte: perto do final do jogo, Mané correu no espaço vazio para receber um lançamento, em vez de se aproximar para receber o passe. Sané teria reclamado disso.
O fato é que o Bayern de Munique não terá vida fácil para seguir vivo na Champions League e, para isso, precisa vencer o Manchester City por quatro ou mais gols de diferença no tempo normal para conseguir a classificação para as semifinais da competição. Vitória por três gols de diferença leva a disputa para a prorrogação. O jogo será na quarta-feira da semana que vem.