Neymar passou por uma dor de cabeça na última terça-feira (28). O astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira teve sua conta no Twitter hackeada. A assessoria do jogador investiga o caso.
O invasor, identificado como zestyx64, postou mensagens no perfil do atacante. As publicações ficaram no ar por cerca de 18 minutos. Em uma delas, o hacker mostra apoio ao camisa 10 e escreveu “tamo junto”.
Em outra publicação, o invasor xinga a página Choquei: “vai tomar no c# Choquei, te odeio”. Diferentemente das outras mensagens, essa ficou no ar por mais de duas horas até ser deletada.
A assessoria de Neymar informou que está investindo o ataque junto a parte de segurança do Twitter. O jogador não se pronunciou oficialmente sobre o acontecimento.
Irmã de Neymar também tem conta invadida
O hacker também entrou no perfil de Rafaella, irmã do atacante, e publicou “Te amo, Bruna Marquezine”, mencionando a conta oficial da ex-namorada de Ney. A postagem também foi retirada do ar. A única publicação que ainda aparece no ar é “Salve pro Gabre (sic) maior 7 do Brasil”.
Em conversa com o “UOL Esporte”, Rafaella afirmou que não utiliza o Twitter: “Não sou eu, meu Twitter foi hackeado. Na verdade, eu não mexia no Twitter, não faço nem ideia, não tenho nem o aplicativo”, disse.
zestyx64 é o mesmo que invadiu os perfis de Everton Ribeiro, Rodinei e Diego Ribas, na época todos do Flamengo, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o hacker fez uma brincadeira e anunciou os três como contratações do Vasco da Gama.