8 jogadores envolvidos em polêmicas com a Justiça no começo de 2023

Desde o começo do ano, vimos alguns casos de jogadores na Justiça que vieram a tona. Dessa forma, vamos resumir oito deles em que o processo segue tramitando nos tribunais.

Willian Bigode e Gustavo Scarpa

Os ex-companheiros de Palmeiras estão envolvidos no mesmo imbróglio. O meia que hoje atua no Nottingham Forest, da Inglaterra, afirmou ter investido mais de R$ 6 milhões em criptomoedas em uma empresa que foi indicada pelo atacante, que hoje está no Fluminense. Willian Bigode afirma também ter sido vitima do golpe.

Robinho

O antigo jogador do Santos é acusado de participar de um estupro coletivo contra uma mulher de origem albanesa numa boate de Milão, em 2013. A Justiça Italiana condenou o ex-jogador a nove anos de prisão e agora pede para que sua pena seja executada em solo brasileiro.

Pedrinho

Amanda Nunes, ex-namorada do atacante do São Paulo afirma ter sido agredida por ele. Já Pedrinho alega que ele foi o agredido.

Eder Militão

O zagueiro do Real Madrid tem um processo envolvendo sua ex-namorada sobre a pensão de sua filha. Karoline Lima afirma que o jogador, que possuí um alto salário, quer pagar ‘apenas’ R$ 6 mil de pensão.

Arboleda

O equatoriano possuí um imbróglio com a Euro Futs Mk, com a qual tinha contrato. A empresa cobra 4,9 milhões de dólares e acusa o jogador de ter rompido o contrato.

Anderson Talisca

O atacante do Al-Nassr fez uma doação de 700 mil dólares para uma garota com câncer. O problema é que o dinheiro nunca chegou a menina e Talisca foi chamado para depor para as autoridades.

Daniel Alves

O ex-lateral do Barcelona está preso na Espanha desde o começo do ano. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma mulher na virada do ano, no banheiro de uma boate, na Catalunha. Desde então, mudou diversas vezes a sua versão dos fatos, o que dificultou ainda mais suas chances de responder em liberdade.