Endrick segue sem marcar gols. Já são 12 jogos no ano e nenhuma bola na rede e, apesar disso, o atacante segue com a cabeça tranquila de que o gol sairá no momento certo.
De acordo com informações do “UOL Esporte”, o Real Madrid, através do diretor Juni Calafat, está em solo brasileiro para discutir assuntos e um deles é dar suporte ao jogador, de apenas 16 anos e que já tem acordo para defender o clube espanhol.
Ambos mantêm contato pela internet e o dirigente esteve presente na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no último sábado (11).
O entendimento dentro do Real é que a má fase é algo comum na carreira de um atleta. O sentimento é de tranquilidade e que não há dúvidas sobre o talento de Endrick.
A rotina de Endrick
O jovem é bastante presente dentro do Alviverde e faz terapia tanto dentro, como fora do clube. Nas últimas semanas, começou a praticar boxe, como uma forma de tirar a ansiedade.
A prática do boxe, inclusive, é algo comum entre os jogadores. Zé Rafael, Gustavo Gómez, Murilo, Gabriel Menino, Luan, Mayke e Piquerez, são outros atletas que também tem o esporte como um hobby.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), diante do Ituano, pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Uma vitória simples classifica o Verdão para a final da competição. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.