Galvão Bueno detona Vítor Pereira e pede um nome para o Flamengo

Galvão Bueno, mesmo aposentado dos microfones, não deixa de dar a sua opinião no futebol. O antigo narrador da Globo não poupou criticas ao técnico Vitor Pereira e indicou quem deveria ser o técnico do Flamengo.

Na última quarta-feira (1), por meio de suas redes sociais, Galvão publicou um vídeo expondo a sua opinião sobre mais um título perdido pelo time Rubro-Negro.

Bem, amigos da nação Rubro-Negra. Não tem ninguém satisfeito, né? Depois de mais uma derrota, dessa vez nos pênaltis, mais um título perdido em 20 dias neste mês de fevereiro. Repare que eu dei um tempo, quase 24 horas pra falar alguma coisa depois da derrota contra o Del Valle. Mais de 71 mil pessoas no Maracanã, era jogo pra se ganhar!”, começou Galvão.

“Tá bom? Não tá. Tem muito erro? Muitos. Começaram ontem? Não. Vêm de longe? Vem. Desde lá de novembro. Eu já não sei dizer se o problema maior é o técnico porque acho que a química dele não combina com o Flamengo. O Flamengo não combina com essa coisa de três zagueiros. O Flamengo não combina com essa coisa de três volantes. O Flamengo é o toque de bola, de pressionar, atacar o adversário e não ficar cruzando a bola na área por falta de opção”, prosseguiu.

Após as críticas sobre o estilo de jogo do atual treinador, o agora ex-narrador relembrou de quem estava a frente do clube em 2019. “E como será daqui para a frente? O comentarista diz: vamos dar tempo para que as coisas se acertem. O torcedor talvez dissesse: Jorge Jesus, JJ, volta!“.

Por fim, Galvão também criticou a diretoria do Fla, pelo fato de ter demitido Dorival Júnior “na calada da noite”. “Mas será que a culpa não é maior da diretoria? Porque foi ela quem demitiu o Dorival na calada da noite!“, disse.

“O time do Flamengo está sem pernas, o time do Flamengo ainda não se achou em campo no entendimento tático e técnico do treinador! Eu nunca fui a favor de se romper contrato, mas tá difícil!”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe Rubro-Negra é no domingo (5), às 18h10 (de Brasília), diante do Vasco da Gama, pela décima rodada do Campeonato Carioca.