O lateral-esquerdo Marcelo, ídolo do Real Madrid e da seleção brasileira, deve rescindir em breve seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. A passagem do jogador de 34 anos pelo clube greco durou pouco e ele fez apenas nove partidas e três gols pela equipe, sempre questionado sobre sua forma física.
Com a saída iminente do Olympiacos, Marcelo agitou o mercado da bola nos últimos dias. Há clubes do Brasil, do México, do Oriente Médio e dos Estados Unidos que estariam interessados em contar com o futebol do atleta, que irá manter a forma física no Real Madrid, da Espanha, enquanto não define seu futuro.
Em solo brasileiro, Fluminense (clube que revelou Marcelo ao futebol), Botafogo (clube de coração do lateral-esquerdo) e o Cruzeiro já sinalizaram que têm interesse na contratação do jogador.
Mas, de acordo com informações da Rádio Tupi, retornar para o futebol do Brasil, neste momento, não passaria pela cabeça de Marcelo, considerando que seu filho Enzo faz parte das categorias de base do Real Madrid, da Espanha, e sua esposa também não teria interesse de deixar o Veho Continente por agora.
Marcelo e CR7 juntos na Arábia Saudita?
Com a possível negativa ao futebol brasileiro e sem mercado no primeiro escalão do futebol europeu, Estados Unidos e Oriente Médio surgem como boas opções ao jogador, especialmente pelos bons salários que se pagam nessas ligas.
Todo mundo sabe que Marcelo nutre uma grande amizade com o craque portugês Cristiano Ronaldo, que recentemente assinou contrato bilionário com o All Nassr, da Arábia Saudita. E o clube de CR7 é, justamente, um dos apontados como possível interessado na contratação de Marcelo. Seria esse o destino do lateral-esquerdo brasileiro?