O clima nos bastidores do Flamengo não é dos melhores. Após a eliminação na semifinal do Mundial de Clubes para o Al-Hilal, Zico pediu para diretoria ter mais respeito antes da competição.
Em entrevista à “S1 Live”, o ídolo Rubro-Negro se comentou sobre as provocações por parte do presidente Marcos Braz que, após a conquista da Copa Libertadores da América, em outubro, gritou “Real Madrid, pode esperar a tua hora vai chegar”.
“O torcedor cantar (provocações ao Real Madrid) tudo bem, não vejo problema nenhum. O torcedor é torcedor, isso é normal. O que não pode são os profissionais fazerem isso. Tem que ter respeito, principalmente com uma equipe como o Real Madrid“, disparou o ex-camisa 10, que prosseguiu com críticas as negociações do clube:
“O Flamengo está nesse patamar que está hoje também graças a duas vendas para o Real Madrid, que possibilitaram montar um grande plantel depois. A ida do Vinicius Jr. e do Reinier rendeu bem aos cofres. Então, acima de tudo isso, tinha que ter respeitado o Real Madrid. […] Hoje em dia, o troco vem rapidinho, chega de jumbo“, afirmou
O Galinho de Quintino também não poupou palavras para falar da postura da equipe diante do Al-Hilal, na semifinal do torneio.
“(Contra o Al Hilal) O Flamengo não foi o Flamengo dentro de campo, e muitos problemas fizeram com que isso acontecesse. Não estamos aqui para cortar a cabeça de ninguém, mas foi uma dessas situações. Eu não vi o Flamengo feliz, alegre, com aquela gana e espírito que a gente está acostumado a ver“, afirmou.
Por fim, o Fla ainda volta a campo pelo Mundial de Clubes neste sábado (12), às 12h30 (horário de Brasília), diante do Al-Ahly, do Egito, pela decisão do terceiro lugar.