Ex-Grêmio é humilhado por Arrascaeta e fica “pistola”

Na noite da última quarta-feira (28), Zico realizou uma partida de fim de ano e o time Estrelas Vermelhas venceu o Estrelas Brancas por 8 a 6 no evento beneficente. Durante o amistoso, Arrascaeta aplicou uma linda caneta em Carlos Alberto, que não gostou nem um pouco.

O lance aconteceu antes do primeiro minuto de jogo, o camisa 14 do Flamengo deu um leve toque entre as pernas do ex-jogador do Grêmio que usou o corpo para não deixar o uruguaio passar e pagar a bola.

Após o drible, o comentarista Pedrinho lembrou que Carlos Alberto já provocou o uruguaio afirmando ter jogado muito mais que Arrascaeta durante sua carreira. Logo depois do apito final, nas redes sociais, o ex-meia virou chacota por conta da polêmica frase.

Carlos Alberto manteve a postura e afirmou que não levou caneta nenhuma. “Caneta pra mim na favela só vale quando completa”, diz o também ex-jogador de Vasco e Corinthians

No mesmo post, Carlos Alberto provocou mais uma vez o camisa 10 da Seleção Uruguaia da última Copa do Mundo realizada no Catar.

“Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões”, alfinetou o ex-atleta.

O evento

A partida contou com nomes como Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.

O jogo teve um público elevado para uma partida beneficente, com cerca de 60 mil pessoas presentes no Maracanã, os convidados entraram em campo com uma camisa escrita “Pelé Eterno”.