O Cuiabá comunicou a rescisão do jogador André ontem, quarta-feira (5). O clube desejou “boa sorte no decorrer da carreira”. No entanto, não há detalhes sobre o que motivou a rescisão do vínculo antes do fim do contrato, que durava até o fim do ano.
André, que é ex-Santos, Corinthians e Grêmio também publicou uma nota oficial em sua conta no Instagram. Nela, se diz agradecido pelo projeto oferecido pelo clube. O jogador também não entrou em detalhes para a motivação do encerramento precoce do contrato.
“Em comum acordo com o Cuiabá, decidimos antecipar o fim do contrato. Foram quase 30 partidas com gols, assistências e um clube que fiz novas amizades. Aqui, tive experiências positivas que não vivenciei em muitos clubes na carreira. Vim pelo projeto e por todo profissionalismo que me apresentaram e não me arrependo. Continuarei na torcida pelo sucesso do Cuiabá, começando pela permanência na Série A. Foi um prazer vestir essa camisa. Obrigado pela oportunidade, Dourado!”, disse.
André foi anunciado como reforço no início desta temporada e vestiu a camisa do Cuiabá em 26 partidas. Marcou quatro gols e conquistou o Campeonato Estadual. O atacante sai como o artilheiro do clube no Brasileirão, com três gols, empatado com Rodriguinho.
Cuiabá em situação complicada
André deixa o Cuiabá em um momento complicado do clube. Ontem, quarta-feira (5), o Dourado perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e se manteve na 17ª posição, com 30 pontos – um a menos que o Coritiba, primeiro fora do Z4 e com dois jogos a menos (o Coxa joga hoje, quinta (6), contra o Palmeiras).