A torcida do Inter não está nada satisfeita com o meia Edenílson. O jogador já viveu melhores momentos, chegando a ser convocado por Tite para a seleção brasileira no final do ano passado.
Após o empate sem gols com o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (28), em Porto Alegre, os torcedores não pouparam xingamentos ao camisa 8, que atuou os 90 minutos da partida.
O atleta voltou a atuar como titular nos jogos em casa, algo que não acontecia desde a eliminação para o Melgar, na Copa Sul-Americana. Na partida de ontem, também usou a braçadeira de capitão até os 21 minutos da segunda etapa, quando Taison entrou em campo e recebeu a braçadeira.
O jogo
O time gaúcho buscava a vitória, afinal precisava dela para seguir sonhando em tirar o título do Palmeiras, que venceu o Galo, também na última quarta.
Em um primeiro tempo truncado, as oportunidades ficaram mesmo para a etapa final, quando o Inter aumentou a pressão, mas apesar de chegar, foi ineficiente e parou no goleiro Cleiton. Aos 25 minutos, após cruzamento de Rene, Maurício apareceu na pequena área, mas chutou para fora.
O Bragantino, por outro lado, também assustou e já no final da partida, obrigou o goleiro Keiller a trabalhar com chegadas de Popó e Arthur.
Além de não conseguir vencer em casa, os resultados paralelos dificultaram ainda mais as chances de título. Além do triunfo do Palmeiras, o Fluminense bateu o Juventude por 4 a 0 e assumiu a segunda colocação com 51 pontos, deixando o Inter em terceiro com um ponto a menos em relação ao rival. Já a distância para o líder aumentou para dez pontos.
Na próxima rodada, o Colorado joga novamente em seus domínios, onde recebe o Santos, no sábado (1), às 15h (de Brasília).