Cristiano Ronaldo recusou jogar em país que não respeita direitos humanos

A novela entre Cristiano Ronaldo e Manchester United tem novos capítulos. O craque português não se apresentou para a pré-temporada do clube e tem ficado no banco de reservas nos primeiros jogos dos Red Devils na Premier League.

Ainda que a janela de transferências da Europa já tenha fechado, os mercados de países periféricos seguem abertos e ainda podem fazer propostas. De acordo com informações da imprensa europeia, Cristiano recusou oferta de 242 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) feita pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

O clube teria oferecido um contrato de duas temporadas ao português. No entanto, não foi o suficiente para convencer o jogador, que segue no Manchester United.

Início de temporada nada bom para Cristiano

A temporada já não promete ser tão expressiva para Cristiano Ronaldo pelo motivo do Manchester United não estar nem na Champions League – o que seria a principal razão para fazer com que o português deixasse o clube.

Além disso, ele tem começado quase todas as partidas no banco de reservas – de sete jogos, entrou em apenas duas como titular. Ainda não marcou gol e não deu nenhuma assistência a um companheiro.