Fortaleza deposita esperança em reforços para não ser rebaixado

Mesmo fazendo um bom ano nas Copas, conseguindo campanha histórica na Libertadores, chegando às oitavas de final e seguir vivo nas quartas de final da Copa do Brasil, o desempenho do Fortaleza no Campeonato Brasileiro está muito abaixo do apresentado nas outras competições.

O Tricolor do Pici é o penúltimo colocado, com apenas 14 pontos, cinco atrás do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento. São somente 03 vitórias e 10 derrotas em 18 jogos. Para não ser rebaixado para a Série B, o Fortaleza precisa mudar as estratégias no Brasileirão.

O time perdeu o último jogo para o Bragantino por 2 a 1, com gol marcado no final da partida. Porém, mesmo com a derrota, os reforços Thiago Galhardo e Sasha entraram em campo no decorrer do jogo e deixaram boas impressões, o que acende esperanças nos torcedores por uma possível recuperação do time no Brasileirão.

Vojvoda falou sobre reforços

No início do mês, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre os reforços e disse que eles vêm para agregar:

“Quanto aos reforços, Galhardo e Sasha são dois jogadores que, como todos, vêm para somar. Vamos precisar de todos, deles também. Vêm com uma expectativa, é importante somar gente ao nosso elenco. Necessitamos da ajuda de todos. E nós vamos precisar que eles sejam incorporados rapidamente. Thiago é um atacante, vocês o conhecem. Muito bom. Pode dar diferentes alternativas ao ataque. Sasha tem muita dinâmica e intensidade para o nosso elenco.”