Chelsea tenta tirar desafeto de Neymar do PSG

O Chelsea entrou como um protagonista definitivo do mercado europeu nesta janela de transferências. Após ser comprado pelo empresário Todd Boehly, o clube já comprou Koulibaly por 40 milhões de euros e aparece em rumores relacionados a jogadores grandes.

De acordo com o jornal alemão Bild, o clube quer novas contratações para suprir as vendas de Antonio Rudiger e Andreas Christensen, que saíram para o Real Madrid e o Barcelona, respectivamente. E o nome mais forte para isso no momento é Presnel Kimpembe, do Paris Saint-Germain.

Assim como o Chelsea busca defensores, o PSG tem a intenção de vender Kimpembe. Novo diretor esportivo da equipe francesa, Luis Campos já disse que não contará com o defensor para a próxima temporada, com o objetivo de enxugar o elenco – na temporada passada, o PSG teve 35 jogadores em seu plantel, algo inédito no futebol europeu.

Neymar e Kimpembe teriam atritos, diz jornalista

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Neymar e Kimpembe teriam conflitos internos. Ele disse que supostamente, o defensor “não gosta muito do Neymar”:

“Mandei mensagem para uma pessoa da minha confiança e a resposta que obtive é que há, de fato, algo contra Neymar. A panela, no entanto, seria específica de atletas franceses. Eu imagino que essa ‘panelinha’ deve ser comandada por Kimpembe, que não gosta muito do Neymar”, disse.