Goleiro que pegou pênalti de Alan Patrick contou com ajuda sobrenatural antes do jogo

Na última quinta-feira (22), a Copa do Brasil ganhou novos classificados para as oitavas de final, diante de emoção evidente nos confrontos. Rayr, goleiro do Maracanã, foi um dos grandes destaques da noite, defendendo dois importantes pênaltis, surpreendendo Alan Patrick. Ainda assim, a equipe foi eliminada pelo Internacional. O Colorado venceu por 3 a 0, sem chances ao adversário.

O goleiro Rayr, ainda assim, brilhou ao defender as penalidades de Alan Patrick e Wesley, e ainda contou com a trave para impedir um terceiro gol de pênalti. Para a surpresa dos torcedores que acompanharam a decisão de perto, o profissional já estava esperando por uma cavadinha do jogador do Inter e não desperdiçou a oportunidade de se mostrar importante ao elenco.

“Tínhamos de jogar reativo, esperar para tentar fazer o gol. Meu pai disse que teria pênalti e o Alan Patrick daria cavadinha. Agradecer ao meu pai. Te amo, pai”, disse Rayr, ao fim do primeiro tempo. A situação rapidamente viralizou nas redes sociais. Na partida de ida, que terminou 1 a 0 para o Internacional, Rayr já havia defendido uma penalidade de Alan Patrick.

Alan Patrick é pego de surpresa em decisão da Copa do Brasil

Naquele primeiro momento, aos 29 minutos do segundo tempo, o meia cobrou mal, rasteiro, e o goleiro defendeu com tranquilidade. No segundo jogo, Alan Patrick tentou uma cavadinha, mas novamente Rayr levou a melhor. Na sequência do segundo tempo, foi a vez de Wesley desperdiçar. O atacante bateu no canto direito, mas o goleiro se superou em mais uma oportunidade.

Pouco depois, Alan Patrick cobrou mais um pênalti, que explodiu no travessão. Rayr não tocou na bola, mas também não sofreu o gol. A classificação para as oitavas de final ficou com o Internacional, que precisava de um empate para avançar. O Maracanã, por sua vez, teria que vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols para avançar de forma direta.