Fórmula 1 tem emissora definida no Brasil para 2025 e Galvão Bueno já assinou novo contrato
A TV Bandeirantes continuará transmitindo a Fórmula 1 em 2025 e acertou com um reforço de peso para a cobertura do maior evento de automobilismo do mundo. Galvão Bueno assinou com a emissora paulista e retorna para a casa após 44 anos da sua saída. O icônico narrador apresentará um programa semanal de debate esportivo e participará da cobertura das corridas. A informação inicial do negócio foi divulgada pelo F5.
O programa do locutor já teve o nome definido e os fãs de esporte terão a oportunidade de acompanhar o Galvão e Amigos na TV Aberta. O jornalista Mauro Naves, que rescindiu com a ESPN, os ex-jogadores e parceiros do narrador de longas datas, Paulo Roberto Falcão e Walter Casagrande, e o treinador Vanderlei Luxemburgo vão compor a bancada da atração.
Galvão Bueno tem a oportunidade de narrar corridas de Fórmula 1 depois da sua saída da Globo. A Band transmite a categoria mais tradicional do automobilismo desde 2021 e garantiu mais uma temporada em parceria com a Liberty Media, detentora dos direitos do evento pelo mundo.
De volta à cobertura da Fórmula 1, Galvão Bueno assina segundo contrato para o ano de 2025
Antes de firmar acordo com a TV Bandeirantes, emissora pelo qual trabalhou entre 1977 e 1981, Galvão Bueno havia fechado negócio com a Amazon, para narrar partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil no streaming Prime Video.
Junto a transmissão direta das maiores competições do futebol brasileiro via streaming e da Fórmula 1 na TV Aberta, Bueno ainda planeja retomar as atividades em seu canal do Youtube, intitulado de “Canal GB”.