Geromel vestiu a camisa e assinou com o Santa Cruz para 2025

Aos 39 anos, Pedro Geromel fez a sua última temporada no futebol em 2024 e resolveu pendurar as chuteiras após mais um ano defendendo a camisa do Grêmio. O defensor, que estava no clube desde 2016, escreveu seu nome na história da equipe e resolveu se aposentar após ajudar o tricolor a levantar mais de 10 taças, incluindo a Libertadores de 2017.

Enquanto isso, Geromel assinou com o Santa Cruz e está a disposição da equipe para este mês de janeiro. Entretanto, não estamos falando do zagueiro que fez história no Grêmio, mas sim de Rafael Geromel, xará do defensor, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe pernambucana.

Com Geromel, Copa São Paulo tem presença de outros nomes curiosos

Competição mais importante das categorias de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início nesta quinta-feira (2). Ao todo, são 108 clubes de todo o Brasil em busca do título de campeão da competição este ano. E uma das principais tradições do torneio são os nomes e apelidos de alguns jogadores.

Na lista de nomes curiosos, destaques para atletas como Cristiano Ronaldo e Lukaku, que defenderão as camisas de Cuiabá e Comercial (SP), respectivamente, além de xarás do tenista Rafael Nadal, que na Copinha defenderá o Botafogo-SP, e de Kimi Raikkonen, piloto finlandês campeão da Fórmula 1. O Raykkonen da Copa São Paulo é jogador do Goiás.

A competição nacional ainda tem alguns jogadores de apelidos bastante curiosos, como: Jhonata Piu-Piu (Vitória da Conquista), Daniel Biriba e Dunga (ambos do Flamengo-SP), Pepetinha (Jaciobá-AL), Guilherme Papaléo (América-MG), Isac Niltton (XV de Piracicaba) Xamã e Madeira (ambos do Tuna Luso-PA).