O atacante Neymar tem enfrentado temporada agitada em 2023, especialmente por suas atitudes, deixando seu destaque para longe dos gramados. Recentemente, foi divulgado um vídeo em que aparece ao lado de duas mulheres em uma balada, no entanto, o jogador vive um relacionamento com Bruna Biancardi, grávida da primeira filha do casal.
No entanto, não foi a primeira vez que uma traição se tornou pública, e no primeiro caso, Neymar se desculpou nas redes sociais: “Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, escreveu o atleta na época. No entanto, os arrependimentos também ultrapassam o pessoal.
Ainda em 2010, quando vestia a camisa do Santos, Neymar precisou se desculpar após comportamento no confronto contra o Atlético-GO (vitória por 4 a 2, de virada), na Vila Belmiro, quando Dorival Jr o deixou de lado em uma cobrança de pênalti: “Estou aqui não para pedir desculpas, e sim perdão. Cheguei em casa e vi o que fiz. Agi de maneira errada”, iniciou o atleta.
Neymar participa de pedido de desculpas “patrocionado”
Já em 2016, Neymar decidiu se desculpar após declaração feita nas redes sociais, quando a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa América, após derrota em 1 a 0 diante do Peru. Assim, se retratou, principalmente aos que se ofenderam. “me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer”, revelou o jogador.
Por fim, em 2018, Neymar participou de um pedido de desculpas “patrocinado”, citando seus erros durante a Copa do Mundo em um comercial da Gillette, algo que não caiu bem entre os fãs do jogador. No entanto, mesmo dividindo opiniões, o vídeo proporcionaria cerca de US$ 7 milhões (R$ 26,2 milhões).