Minutos depois do anúncio oficial da escalação do Atlético Mineiro para o Clássico das Multidões neste sábado, às 16h30, no Mineirão, o próprio perfil do clube publicou uma notícia que preocupa os torcedores. Principalmente se pensar na próxima quarta-feira (01), quando o Galo recebe o Carabobo pela partida de volta da Pré Libertadores, também no Gigante da Pampulha.
Os torcedores já se manifestaram e movimentaram as redes sociais. Não teve uma pessoa que não recebeu a mensagem com a mão na cabeça. O treinador Eduardo Coudet pode ter um novo desfalque para a competição continental, após Hulk perder o primeiro duelo por conta de testar positivo para a Covid-19.
Zagueiro no DM
O jovem no Departamento Médico é Bruno Fuchs, de apenas 23 anos. O zagueiro recém-contratado pelo Atlético Mineiro sofreu “pequena fratura no pé direito”, segundo a conta oficial do Galo, e já está em processo de recuperação.
O jogador ex-Internacional e CSKA Moscou está emprestado ao time de Belo Horizonte até o dia 31 de Dezembro de 2023 com opção de compra definitiva. Bruno Fuchs trabalhou com Eduardo Coudet no clube de Porto Alegre, ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Confira a preocupação da torcida:
Duelo fica mais perigoso
O zagueiro foi titular no time de Eduardo Coulet em quatros ocasiões e a expectativa é que ele forme a defesa ao lado de Jemerson para o restante da temporada. No jogo mais importante, inclusive, na Venezuela, Bruno Fuchs esteve em campo desde o apinto inicial.
No duelo dentro do Mineirão, o comandante ainda tem a opção de Nathan Silva e o uruguaio Mauricio Lemos, que foi anunciado nas últimas semanas. Problemão inesperado neste início de trajetória, hein.