Zagueiro do Tocantinópolis, Bruno Ferreira da Silva morreu no último domingo (16), aos 24 anos, vítima de um acidente automobilístico, no Maranhão. O defensor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu à cirurgia e acabou falecendo no hospital. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
Bruno sofreu o acidente no último sábado (15), na cidade de Porto Franco, no Maranhão. De acordo com o “GE”, o jogador estrava em uma motocicleta quando acabou sendo fechado por um veículo. O acidente deixou outras duas pessoas com ferimentos graves.
Após ser socorrido com vida e levado para o hospital, o zagueiro não resistiu à cirurgia em que foi submetido e morreu no último domingo. O comunicado do falecimento de Bruno foi feito pelo Tocantinópolis, clube que o jogador estava defendendo.
Bruno chegou ao clube na temporada de 2021, depois do clube gostar do que viu do defensor em um amistoso diante do Atlético Amazonense.
Contudo, Bruno atuou apenas uma partida com a camisa da nova equipe ao longo do ano passado. E em 2023, o jogador ainda não tinha tido oportunidades no time do Tocantinópolis.
Nota de pesar do Tocantinópolis sobre morte do zagueiro Bruno:
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso zagueiro Bruno Ferreira da Silva. Bruno foi vítima de um acidente automobilístico e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos. Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos. Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno!”, escreveu o clube em sua conta oficial do Instagram.