O show da cantora Taylor Swift, considerada por muitos torcedores do Corinthians como uma espécie de amuleto da sorte para equipe, tem causado transtornos aos fãs que querem adquirir ingressos em decorrência do tamanho das filas.
Com a venda geral aberta para todos, a segurança policial precisou ser reforçada. Anteriormente, de acordo com informações do jornal “Folha de São Paulo”, um total de 30 pessoas suspeitas de cambismo foram encaminhadas para delegacia. Além disso, na última semana houve confusão em frente ao Allianz Parque, palco do show.
A cantora fará três shows em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque, casa do Palmeiras.
Porque Taylor Swift é tão adorada por torcedores do Corinthians?
A cantora recebe o carinho de vários torcedores do Corinthians e chega até a ser considerada um amuleto da sorte em jogos do Timão. Isso porque sempre que Taylor fazia uma atividade, como um lançamento na semana de jogos, o time do Parque São Jorge sempre vencia.
A coincidência se repetiu em nove oportunidades: Taylor Swifit (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (ambos de 2020).
A sequência só foi quebrada duas vezes. Em 2021, quando a cantora lançou o álbum “Red (Taylor’s Version), o Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, dois dias antes. Na sequência, no entanto, após o lançamento, bateu o Cuiabá por 3 a 2.
E na final da Copa do Brasil, quando o Corinthians, que em tese não foi derrotado na partida após dois empates na ida e na volta, mas perdeu o título para o Flamengo após as penalidades. Dois dias após o jogo da volta, houve o lançamento do álbum Midnights.