Volante do Grêmio tem atitude nobre com vítimas de ciclone

O volante Pepê, do Grêmio, teve uma nobre atitude ajudando os moradores da cidade de Muçum. O município foi um dos mais afetados pelas enchentes causadas por um ciclone que passou pelo Rio Grande do Sul nesta semana.

O jogador de 26 anos realizou doações de dinheiro por meio de pix disponibilizado para receber valores.

Pepê ajuda vítimas de ciclone

Por meio dos valores arrecadados via pix, Pepê fez uma doação em dinheiro para a prefeitura de Muçum com o objetivo de ajudar na recuperação da população. Desde a última quarta-feira (6), a Arena do Grêmio está aberta para receber doações de pessoas dispostas a ajudar.

O Departamento Consular da Arena já recebeu doações de alimentos, água, agasalhos, itens de higiene pessoal e de limpeza. Os donativos serão enviados para Muçum o quanto antes.

Segundo última atualização da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, nove pessoas ainda estão desaparecidas e 15 mortes foram confirmadas. O município é o que mais registrou mortes no estado em decorrência das enchentes.

O ciclone chegou ao Rio Grande do Sul na última segunda-feira (4) e, até o momento, já deixou 39 mortos. Com isso, o fenômeno já é considerado a pior tragédia natural da história do estado.

Além das doações, Pepê gravou um vídeo pedindo ajuda para as pessoas que puderem contribuir com dinheiro ou itens básicos como comida e água. Segue abaixo os dados para fazer uma doação:

— Chave PIX: CNPJ – 93.856.813/0001-69

— Instituição: COOP SICREDI REGIÃO DOS VALES