A briga entre Sadio Mané e Leroy Sané, companheiros de equipe no Bayern de Munique, rendeu caro ao senegalês, que recebeu uma multa de 300 mil euros (R$ 1,6 milhão, aproximadamente) do clube. A informação é do jornal “Sky Sports”.
De acordo com o periódico, essa é a maior multa que um jogador do time alemão já recebeu. O Bayern, por outro lado, ainda não definiu como vai proceder com o pagamento.
Além da punição financeira, o atacante também foi suspenso por um jogo. Com isso, não participou do empate por 1 a 1 diante do Hoffenheim, pela Bundesliga, no último sábado (15).
Entenda a briga entre Mané e Sané
O desentendimento entre os atletas começou ainda no campo, durante a goleada sofrida por 3 a 0 para o Manchester City, no duelo de ida das quartas de final da UEFA Champions League.
Sané teria reclamado com o companheiro após uma jogada e o senegalês não gostou da forma que foi tratado. A confusão se estendeu para o vestiário, onde Mané daria dado um soco no alemão.
Em entrevista coletiva, o técnico recém-contratado, Thomas Tuchel, afirmou que o problema já esteve resolvido.
“Está resolvido. Um jogo e uma multa são as consequências do que aconteceu. A maneira como os dois jogadores envolvidos lidaram com isso, a maneira como os outros jogadores lidaram com isso, teve um efeito de limpeza“, destacou.
O Bayern volta a campo nesta quarta-feira (19), às 16h (de Brasília), no Allianz Arena, em busca de reverter a vantagem de três gols do City, no duelo de volta da Liga dos Campeões.